Home / Notebooks / Acer Aspire V5 Touchscreen no Brasil

Acer Aspire V5 Touchscreen no Brasil

A Acer vem investindo no mercado nacional como nunca e agora traz suas grandes novidades do exterior para o mercado nacional. O novo modelo é o Aspire V5 UltraSlim com tela touchscreen, que é um dos seus destaques. Eles chegarão com duas opções de tela, sendo o Acer V5-471P com tela de 14″ e o V5-571P com tela de 15.6″. Se seguir o padrão do exterior, o Aspire V5 só terá display na resolução HD, o que não é bom, principalmente para o modelo de 15.6″.

Acer Aspire V5-471p

O design da nova linha é bem elegante e sua portabilidade é muito boa, já que trata-se de um modelo super slim, embora não seja um Ultrabook. Em termos de hardware, ele vem equipado com processador Intel Core da linha ULV com baixo consumo de energia. O acabamento é de plástico, certamente uma escolha para não tornar o equipamento muito caro, já que vem com tela touchscreen. O sistema operacional é o novíssimo Windows 8, que casa bem com telas touchscreen.

O teclado no estilo ilha poderá vim equipado com iluminação, assim como o modelo vendido no exterior. Conectividade não é o forte de modelos fininhos e isso acontece também com o Aspire V5 que conta com 1 USB 3.0, 2 USB 2.0, 1 HDMI, leitor de cartões de memória e fone de ouvido/microfone. É, você deve estar se perguntando pela conexão RJ45 e realmente o Acer não tem. Mas ele tem drive óptico com gravador de CD/DVD, fato que não é tão comum em modelos com pouca espessura.

O preço não foi divulgado, porém la fora o preço sugerido do Acer V5-471p com tela touchscreen é partir de $749,99 e $799,99 para o V5-571p. Se ele for importado pelo fabricante, o preço pode não ser animador devido a nossa carga tributária, porém com produção nacional teremos preços bem mais interessantes para a nova linha de notebooks da Acer.

É muito bom ver um fabricante olhando bem para o mercado nacional e trazendo muitas novidades, porém ainda faltam modelos com chip gráfico dedicado, como o Ultrabook Aspire M5 com GT640M, pois infelizmente o modelo nacional tem apenas Intel HD4000 (veja aqui).

  • Acompanhe o Tt nas Redes
  •    

8 comentários

  1. A Sony do Brasil lança o modelo Ultrabook agora com tela Touch e Windows 8 Pro, Aguardando o preço nas lojas aqui no Brasil.

  2. Ultrabook da Qbex e bom!?

  3. Gnt entao to na duvida de comprar o Acer M5 ou o V5 touch,o M5 é mt bom só q mais caro o V5 é bom tb so q pelo q eu vo nao tem entrada pra fone de ouvido q sinseramente msm sendo banal é necessario pq vc quer escutar algo no serviço na hora de folga por exemplo nao da por que todo mundo vai escutar entao oq vcs acham melhor sinseramente?

  4. Voltei dos Estados Unidos agora e trouxe um Acer V5 com Tela de 15,6″ Touch e Processador Intel Core i5.
    Paguei US$ 599 + taxa.
    Estou satisfeito com a maquina!
    Excelente custo x beneficio!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados. *

*