Aplicativos para Android: dicas da semana (03/05/14)

Querendo deixar seu Android com mais atrativos e mais completo? Hoje você irá conferir 5 dicas de aplicativos.

A lista possui cinco aplicativos úteis e todos grátis para você testar e utilizar em seu gadget com Android sem gastar nada por isso.

Aplicativos para Android: dicas da semana (03/05/14)

  • Confide

Confide

Quer ter certeza que suas mensagens de textos não vão ser vistas por mais ninguém, além de você? O aplicativo confide promete isso é muito mais. Ele é gratuito e permite a exclusão de mensagem, e você pode enviar mensagens de texto para qualquer endereço de e-mail, seja da sua lista de contatos ou inserir manualmente um contato. O melhor de tudo é que após a mensagem ser lida a mesma é fechada e desaparece, tanto para o emissor, quanto para o receptor.

  • Dropbox

Dropbox

Com esse app você terá seus arquivos em qualquer lugar, o Dropbox é como fosse uma espécie de pendrive virtual que permite o usuário levá-lo aonde for. Aqui você terá como guardar quaisquer tipos de documentos e informações, contando ainda com sincronização automática e podendo também compartilhamento dos seus arquivos com outros usuários do serviço. Ele disponibiliza 2 GB de espaço para armazenamento de arquivos.

  • Gmote 2.0

Gmote 2.0

Transforme seu smartphone Android em um eficiente controle remoto e tenha total controle do seu notebook ou PC, podendo usar ele para filmes e músicas. Além disso, conta com a possibilidade de navegar pelos seus arquivos e pela web, e enviar músicas direto para seu smartphone.

  • Carango

carango

Tenha na tela do seu gadget todas as informações mais importantes de seu veículo. Ele te informa uma porção de coisas, como abastecimento, consumo de óleo, manutenção, estacionamento, impostos, limpeza, licenciamentos, multas e pedágios. Esse aplicativo também faz cálculos automáticos e exibe gráficos detalhados sobre o desempenho do veículo. Além disso, ele conta com uma interface descomplicada e muito agradável.

  • Lanterna – Tiny Flashlight ®

Lanterna

É um aplicativo de múltipla ajuda para aqueles momentos que falta luz. O app é bem simples, mas muito funcional e descomplicado, basta abrir o programa, e logo o usuário se depara com o recurso de iluminação do flash aberto, ajudando naqueles momentos no escuro.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo