Aplicativos para Android: dicas da semana (11/04/14)

Hoje é dia de trazer dicas de aplicativos para deixar seu Android mais completo.

Elaboramos uma lista com cinco aplicativos úteis e todos grátis para você testar e utilizar em seu gadget com Android sem gastar nada por isso.

Aplicativos para Android: dicas da semana (11/04/14)

  • Web PC Suite

Web Pc Suite

É um eficiente aplicativo que gerencia os arquivos do seu celular direto para o seu computador, sem utilizar fios. Para o processo dá certo, basta ter um smartphone capaz de ler códigos QR, esse programa usa a rede WiFi para realizar a conexão entre os dispositivo. Dessa maneira, o usuário poderá enviar fotos, músicas, vídeos e documentos do seu PC para o dispositivo com rapidez e eficiência.

  • KMPlayer

KMPlayer

Para você que gosta de ouvir músicas, está aqui um bom reprodutor de multimídia, capacitado para tocar diversos formatos de arquivos de áudio e vídeo. O app possui uma compatibilidade excelente, pois ele reconhece arquivos DivX, RMVB, WMV, MP4 e muito mais. Sua interface é bonita, moderna e totalmente em português.

  • Runtastic

Runtastic

O app é um bom companheiro para a prática de atividades físicas, pois o mesmo permite que você numa caminhada tenha acesso a distância total percorrida, a maior e menor altitude do percurso, a duração, e a velocidade máxima e mínima. Para obter tudo isso basta ligar o GPS do seu smartphone.

  • ES File Explorer File Manager

ES File Explorer File Manager

Com esse aplicativo você pode gerenciar e explorar os arquivos guardados no seu aparelho e também sincronizar com algum serviço de armazenamento em nuvem. Este programa atua tanto nos repositórios do aparelho como nas pastas do cartão de memória, partições compartilhadas por rede LAN, documentos de servidores FTP ou por meio de Bluetooth. Ele é sem dúvidas um dos gerenciadores de arquivos mais completos e eficientes para android. Vale apena conhecer.

  • Download de Vídeo

Download de Vídeo

Baixe seus vídeos preferidos direto do seu smartphone com o aplicativo Download de vídeo. Ele disponibiliza várias opções para o usuário escolher a resolução do vídeo a ser baixado, podendo também converter os seus próprios vídeos para Mp3. Aproveite!

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo