O G4 não decolou ainda nas vendas e com isso já ganhou grande redução de preços no Brasil, onde é possível encontrá-lo com quase R$1000 de desconto. E para quem já garantiu o seu G4 ou vai aproveitar essa promoção, vamos trazer super dicas para aumentar a autonomia da bateria do aparelho.

O G4 vem com uma bateria de 3000 mAh, porém sua autonomia pode decepcionar, já que ele conseguiu apenas 54 horas no ranking do GSM Arena, enquanto o S6 conseguiu 73 horas. Porém com alguns truques é possível conseguir mais autonomia no G4.

Como aumentar duração da bateria do LG G4

  1. Desative sincronização de aplicativos desnecessários (Configurações> Geral> Contas e sincronização)
  2. Desative janela dupla (Configurações > Geral e desmarque janela dupla)
  3. Desabilite a vibração (Configurações > Sons e Notificações > Mais)
  4. Desabilite modo de localização de alta precisão (Configurações > Geral > Localização e selecione modo Salvar Bateria.
  5. Ative o modo Battery Saver quando a bateria estiver abaixo dos 20%.
  6. Instale o Snapdragon™ BatteryGuru

O que você está achando da autonomia do seu G4? Após utilizar as dicas você percebeu alguma melhora?

FONTEPhonearena
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

2 COMENTÁRIOS

  1. A bateria do LG G4 é realmente decepicionante,tenho um a uns 9 meses e se usar wifi e ver videos na net e filmes ela mal faz 3 h de tela assistindo os videos online. Eu lhe pergunto se no seu caso melhorou consideravelmente fazendo isso,eu tbem já tirei as animações no menu de desenvolvedor e agora a unica coisa que falta é o batteryguru mas esse app pede uso de localização isso não consome mais bateria? Me diga se valeu apena com vc tais procedimentos me diga o quanto durava e fazia de tela antes e depois aproximadamente depois do batteryguru. Meu G4 ta no marshmallow

Deixe uma resposta