Home / Smartphones / Gradiente iphone C600

Gradiente iphone C600

A Gradiente não vem abrindo mão do direito da marca iphone no Brasil e depois de recusar acordo com a Apple, a empresa acaba de anunciar sua nova versão do smartphone, o novo iphone C600 que sem dúvidas é o melhor aparelho já lançado pela marca.

O iphone C600 da gradiente tem seus atrativos, como uma tela de 5 polegadas com resolução HD de 720 x 1280 pixels, além de um processador Snapdragon S4 Dual-Core de 1.4GHz, 1GB de memória ram, 8GB de memória interna (expansível até 32GB via cartão microSD). Mas além disso, ele é um dual-chip que permite atender duas ligações ao mesmo tempo, ou seja, uma em cada chip e fazer conferência entre as chamadas, um bom diferencial para quem utiliza o recurso. O sistema operacional é o Android 4.2.2 Jelly Bean.

gradiente iphone C600

O smartphone chega equipado com uma câmera de 13 Megapixels com flash LED e recurso foco digital e autofoco, já a câmera frontal é mais simples e tem 2MP. Em termos de conexões ele vem com 3G+, Wifi, Bluetooth 3.0, GPS e microUSB 2.0.

Gradiente iphone

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: Dual-Core 1.4GHz;
  • MEMÓRIA RAM: 1GB;
  • GPUNão informado;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 8GB (expansível com cartão microSD);
  • TELA: 5 polegadas com resolução de 720 x 1280 pixels;
  • CÂMERA: 13MP cm flash LED + 2MP frontal;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.2.2 Jelly Bean.

Gradiente iphone C600 chegará ao mercado nacional em outubro e segundo a gradiente, custando a metade do preço do concorrente, e pelo que tem no site do fabricante, o comparativo é com iPhone 5 da Apple. Se for como o divulgado, o iphone C600 irá chegar na casa dos R$1200,00. Apesar da concorrência de nome entre Gradiente x Apple com iphone, o modelo da gradiente vem mesmo para competir com Galaxy Gran Duos, Win Duos e CCE SK504.

Fonte: Gradiente

  • Acompanhe o Tt nas Redes
  •    

6 comentários

  1. Relativamente novo editor? O Android 4.3 só foi lançado mas nenhum celular, exceto os com android puro, receberam ele. Por favor neh!

  2. Rafael,

    Compreendo sua colocação. Mas o aparelho só será lançado de fato em Outubro, até lá, muito provavelmente outros aparelhos recebam atualizações, entendeu? O Android 4.2 foi lançado há alguns meses.

    Quando citei relativamente novo, não foi em relação a desmérito, mas sim não ser o mais novo, entendeu?

    Abraço

  3. Caraca Gradiente, eu sou seu fã, eu comprarias ele para ter como segundo aparelho.

  4. Gostei muito deste aparelho!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados. *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>