Jogos para Android: dicas da semana (18/04/14)

Não importa se é feriado, hoje você tem mais 5 dicas de jogos para Android. Na última semana trouxemos 5 aplicativos grátis para Android e dessa vez você irá aproveitar 5 games para Android e não vai pagar nada, pois são todos grátis.

Aproveite e divirta-se com os 5 games para Android que selecionamos e lembrando que todos são gratuitos para você aproveitar tudo sem precisar pagar nada por isso.

Jogos para Android: dicas da semana (18/04/14)

  • Estalido Tênis – Tennis 3D

Estalido Tênis - Tennis 3D

Para quem gosta de jogar tênis, está aqui um ótimo game em 3D. Esse jogo possui uma gama de jogadores para você escolher, permitindo que você mesmo oriente o seu próprio jogador para garantir o sucesso nos quatro torneios do Grand Slam. Sua jogabilidade é boa e fluída, basta somente passar o dedo na tela para bater ou cortar a bola.

  • Dr. Driving

Dr. Driving

É um game desafiador, onde você terá que assumir o controle de um veículo no meio de uma cidade congestionada. A sua principal missão é ser um motorista habilidoso, não deixando seu carro sequer subir na calçada. É preciso dirigir com calma e fazer curvas alinhadas para não perder o controle do carro.

  • Benji Bananas

Benji Bananas

Aventure-se na selva com o macaquinho benji bananas. Você tem a missão de ajudar o personagem principal a pular nos cipós e pegar o maior número possível de bananas. Os pontos adquiridos durante o jogo são usados para comprar acessórios que ajudam o macaquinho a melhorar sua desempenho.

  • GT Racing 2: The Real Car Exp

GT Racing 2 The Real Car Exp

O GT Racing 2 é um game de corrida gratuito desenvolvido pela Gameloft. De início sua tarefa é escolher o bólido que será o seu primeiro companheiro ao longo das corridas. Depois é preciso escolher o seus carros. Vencer aqui é fundamental para ganhar dinheiro e comprar ferramenta para equipar seu carro, como por exemplo, câmbio, direção e motor. Entre nessa adrenalina já!

  • CONTRACT KILLER 2

CONTRACT KILLER 2

No CONTRACT KILLER 2 o seu objetivo é acabar com os alvos e sobreviver para cobrar a sua recompensa. E para que isso seja possível o jogador utiliza diversos armamento de guerra, como metralhadoras, pistolas e espingardas.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo