O Smartphone Moto G lançado no final do ano passado pela Motorola vem ganhando seu espaço no mercado pelo excelente custo-benefício, mas o aparelho em nenhum momento o aparelho foi citado como à prova d’água, mas em um vídeo divulgado por Erica Griffin mostra que o aparelho pode ser mais resistente do que pensávamos.

Confira: Review Moto G XT1032

No vídeo Erica resolve arriscar seu aparelho e em seu primeiro teste coloca o Moto G de baixo d’água por 15 segundos, o dispositivo continua funcionando perfeitamente, o teste e realizado novamente mais o tempo agora é de 30 segundos e nada muda, então a analista experimenta deixar o dispositivo submerso por 30 minutos e liga o aparelho algumas vezes dentro d’água.

Para surpresa dela o Moto G continua funcionando sem nenhum problema, testes realizados na câmera, sensor da tela, receptores de sinais e até o som não apresentaram nenhum defeito, resta saber se não trará nenhum problema futuramente.

Fonte: Phone Arena

7 COMENTÁRIOS

  1. esse teste demonstra o quanto o aparelho é bom, mas meu primo deixou cair o dele na piscina e ele não carrega mais, então não sei se ela tentou fazer o teste no video, mas é um problema no futuro

  2. om dia, meu celular caiu na água e não pega!
    Esperei por uns dias, coloquei no arroz.. Esperei por mais dias.
    E depois coloquei para carregar. Em um carregador que a “amperagem” é de 0,7mA. O telefone pegou normalmente. Câmera, fone, áudio, wi-fi..
    E rapidamente descarregou e não voltou a carregar.
    Iai, o telefone é a prova d’agua?

    Será que a bateria danificou?
    Como faço para testar? E se for o caso, comprar apenas a bateria?

    Alguém pode ajudar?

  3. não vão na ilusão de que o moto G é resistente a água ! ele é resistente a respingos e não a água, o meu caiu na pia e já era tive que comprar outro moto G ! optei por comprar porque realmente ele é bom no funcionamento e processamento, mais que ele é aprova de agua ou aguenta agua é mentira isso que aparece nos videos são de pura sorte !! o téc da motorola e seu assistente me disseram que ele só é resistente a respingos de chuvas, mais tal como derrubar na água ou em uma poça de lama e etc…
    e ficção !!!! por isso tomem cuidados ao derrubarem ou ficarem com coragem de fazer este tipo de teste em seus moto G.

DEIXE UMA RESPOSTA