Home / Notebooks / Acer Aspire V5 Touchscreen no Brasil
Acer-V51

Acer Aspire V5 Touchscreen no Brasil

A Acer vem investindo no mercado nacional como nunca e agora traz suas grandes novidades do exterior para o mercado nacional. O novo modelo é o Aspire V5 UltraSlim com tela touchscreen, que é um dos seus destaques. Eles chegarão com duas opções de tela, sendo o Acer V5-471P com tela de 14″ e o V5-571P com tela de 15.6″. Se seguir o padrão do exterior, o Aspire V5 só terá display na resolução HD, o que não é bom, principalmente para o modelo de 15.6″.

Acer Aspire V5-471p

O design da nova linha é bem elegante e sua portabilidade é muito boa, já que trata-se de um modelo super slim, embora não seja um Ultrabook. Em termos de hardware, ele vem equipado com processador Intel Core da linha ULV com baixo consumo de energia. O acabamento é de plástico, certamente uma escolha para não tornar o equipamento muito caro, já que vem com tela touchscreen. O sistema operacional é o novíssimo Windows 8, que casa bem com telas touchscreen.

O teclado no estilo ilha poderá vim equipado com iluminação, assim como o modelo vendido no exterior. Conectividade não é o forte de modelos fininhos e isso acontece também com o Aspire V5 que conta com 1 USB 3.0, 2 USB 2.0, 1 HDMI, leitor de cartões de memória e fone de ouvido/microfone. É, você deve estar se perguntando pela conexão RJ45 e realmente o Acer não tem. Mas ele tem drive óptico com gravador de CD/DVD, fato que não é tão comum em modelos com pouca espessura.

O preço não foi divulgado, porém la fora o preço sugerido do Acer V5-471p com tela touchscreen é partir de $749,99 e $799,99 para o V5-571p. Se ele for importado pelo fabricante, o preço pode não ser animador devido a nossa carga tributária, porém com produção nacional teremos preços bem mais interessantes para a nova linha de notebooks da Acer.

É muito bom ver um fabricante olhando bem para o mercado nacional e trazendo muitas novidades, porém ainda faltam modelos com chip gráfico dedicado, como o Ultrabook Aspire M5 com GT640M, pois infelizmente o modelo nacional tem apenas Intel HD4000 (veja aqui).

Você vai gostar!

CCE 2 em 1

Notebook 2 em 1 CCE F10-30

A CCE foi comprada pela Lenovo há algum tempo e com isso estamos começando a ...

acer1

Acer Aspire E5-571G-72V0 vem com Geforce 2 GB

Há poucos dias falamos do Aspire E5-571-76K2, um notebook que tem um processador potente, mas não conta ...

  • Adilson

    A Sony do Brasil lança o modelo Ultrabook agora com tela Touch e Windows 8 Pro, Aguardando o preço nas lojas aqui no Brasil.

    • http://www.tudoemtecnologia.com Editor Chefe

      Adilson,

      Tomara que chegue com preço interessante… Mas olhando o histórico, da pra imaginar valores nas alturas.

  • http://Digiteseuwebsite... Emerson

    Ultrabook da Qbex e bom!?

  • Wesley

    Gnt entao to na duvida de comprar o Acer M5 ou o V5 touch,o M5 é mt bom só q mais caro o V5 é bom tb so q pelo q eu vo nao tem entrada pra fone de ouvido q sinseramente msm sendo banal é necessario pq vc quer escutar algo no serviço na hora de folga por exemplo nao da por que todo mundo vai escutar entao oq vcs acham melhor sinseramente?

  • Guilherme

    Voltei dos Estados Unidos agora e trouxe um Acer V5 com Tela de 15,6″ Touch e Processador Intel Core i5.
    Paguei US$ 599 + taxa.
    Estou satisfeito com a maquina!
    Excelente custo x beneficio!

  • Pingback: Acer Aspire V5 Touchscreen | Tudo em Tecnologia()