Home / Notícias / Rastreamento de Dispositivos da Google para Android já está Disponível
9496473957163956

Rastreamento de Dispositivos da Google para Android já está Disponível

Semana passada a Google anunciou um novo serviço de rastreamento para os dispositivos Android, e na última quarta-feira (07-08-2013) através do perfil oficial do sistema no Google+ a empresa anunciou que o serviço já está funcionando.

Para utiliza-lo você necessita apenas ir em Configurações > Segurança > Administradores de dispositivo e ativar a opção Gerenciador de Dispositivo Android.

Você pode rastrear, fazer seu dispositivo emitir um som ou até mesmo limpar todos os seus dados que estão no dispositivo através do endereço https://www.google.com/android/devicemanager?hl=en_US.

Espera-se que a Google em breve lance melhorias para a funcionalidade.

 

Fonte: Android(Google+)

Sobre Felipe Porge Xavier

Estudante de Engenharia Elétrica, Desenvolvedor Android, amante da inovação tecnológica, comunicativo, dedicado e extrovertido. Fanático por sistemas operacionais móveis (Android / iOS) e por gadgets. Adminstrador e Webmaster do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar!

Win10TP750x350

Microsoft lança ferramentas para desenvolvedores no Windows 10

O Windows 10 está criando muitas expectativas pelas promessas de suas novas funcionalidades e algumas ações ...

  • Luiz

    Ativei no meu GNex, mas aparece a mensagem de Nenhum dispositivo ativo! :-(

  • Gilberto Lúcio

    No meu GNex, o aparelho foi identificado, mas não foi localizado e nem a confirmação para habilitar o “Erase Device” chegou. Talvez porque estou usando o 3G nesse momento e a TIM, bem, nem vou falar nada sobre o 3G da TIM. Mas quando chegar em casa, vou testar melhor. Muito obrigado por avisar a disponibilidade do serviço

    • Gilberto Lúcio

      Deixei o mapa aberto e, depois de 40 minutos, localizou. Essa demora provavelmente deve ter ocorrido por conta do meu 3G. No mais, muito bom.