HTC pode anunciar Novo Facebook Phone

A HTC pode anunciar em breve Novo Facebook Phone segundo alguns rumores. A Empresa, que já teve outras experiências com smartphones dedicados ao Facebook, estaria planejando lançar mais um aparelho em parceria com a rede social.

O aparelho da HTC pode ser criado para aqueles que preferem estar conectados à rede social, facilitando o compartilhamento de itens da internet na rede social, e contaria com hardware mais potente, sendo similar ao utilizado no smartphone HTC One X.

Ele poderá ter uma tela de 4,3 polegadas com resolução de 720p e densidade de 320 pixels por polegada. Ainda não existe mais detalhes sobre o design, mas tudo indica que seguirá as tendências que a HTC vem adotando no mercado.

Internamente, o smartphone estará equipado com um processador Qualcomm Snapdragom S4 dual-core de 1,5 GHz, memória RAM de 1 GB, armazenamento de 16 GB, provavelmente expansível através de slot para cartão MicroSD. Além das conectividades tradicionais, acesso a rede Wi-Fi, Bluetooth, rede 3G e etc.

Para facilitar o compartilhamento de fotografias, o gadget ainda poderá contar com uma câmera digital traseira integrada de 5 Mp com tecnologia Ultrapixel, e uma câmera frontal de 1,6 Mp. Sem informações sobre a capacidade da bateria.

O Novo Facebook Phone deverá ter o sistema operacional Android 4.1.2 Jelly Bean, não se sabe se atualizações estarão programadas. A data de lançamento não está definida, mas o esperado é que ele chegue ao mercado com preços acessíveis aos consumidores.

Imagem: telemoveis.com

Fonte: tecmundo, techmestre

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo