A LG apresentou para o mundo o seu novo flagship que vem para substituir o G4 que atualmente tem o melhor custo-benefício da categoria. E como já sabemos, é o G5 que chegou com alguns destaques. E um deles era o acabamento em metal, porém não é bem assim.

Alguns sites internacionais começaram a divulgar hoje que na verdade o acabamento do G5 é um misto de plástico com metal. Sua estrutura interna é em metal, porém a parte externa em que o usuário ver e manuseia o smartphone é toda em plástico.

TUDO SOBRE O LG G5

Com essa descoberta, o LG G5 fica para trás frente ao seu principal concorrente, o Galaxy S7, que inclusive ganhou o título de melhor smartphone de todos os tempos por um site internacional.

Além da pisada na bola no acabamento, a equipe de design da LG fez uma grande besteira com as linhas do G5, um aparelho de gosto duvidoso, principalmente sua traseira, que ficou muito feia.

FONTEAndroid Authority
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta