A Acer anunciou ontem a chegada de alguns gadgets para o mercado nacional e um modelo que chamou bastante atenção é o Acer Aspire R7. Ele é um notebook conversível bem diferente do normal.

O Aspire R7 é  feito em alumínio, com articulações dobráveis que permitem o uso do dispositivo em quatro modos diferentes. Sua tela IPS e tem 15.6 polegadas com resolução Full HD.

A configuração do modelo que a Acer irá trazer para o Brasil é simples, ele conta com processador Intel Core i5 de 1.8GHz, 6GB de memória ram, 500GB de HD e sistema Windows 8.

acer_R7_03

CONFIGURAÇÃO DO NOTEBOOK:

  • PROCESSADOR: Intel Core i5 1.8GHz, 3mb de cache;
  • MEMÓRIA RAM: 6GB DDR3;
  • DISCO RÍGIDO: 500GB;
  • TELA: 15.6″ IPS Full HD;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Windows 8 64bits.

Quem quiser ter o Acer Aspire R7 terá que desembolsar nada mais nada menos que R$6049,00, o que é um preço muito acima do esperado, fazendo com que muito provavelmente você só veja o aparelho nas vitrines das lojas ou via sites de vendas on-line, já que ele não tem atributos para custar tanto.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse preço só pode ser piada, nos USA custa US$ 990,00 e venhamos e convenhamos não é uma brastemp, com metade desse preço compra um top com melhor configuração, vai empoeirar nas prateleiras

  2. Preço vergonhoso esse, um gadget com um designe belíssimo porem com o hardwere medíocre por um preço mais que abosivo, bateu o valor do PSP!

Deixe uma resposta