A Acer vem investindo forte no mercado de tablets e agora já está em pré-venda o seu mais novo modelo, o Iconia A700 que chega com um hardware potente e um preço bem abaixo de alguns concorrentes pesados como iPad 3 de configuração similar. O novo Acer Iconia A700 vem com um preço inicial 25% mais barato que o modelo da Apple.

O Iconia A700 oferece uma tela de 10″ capacitiva multitouch e com resolução Full HD com 1920 x 1080 pixels, sendo o modelo com Android de maior resolução até o momento. O hardware do Iconia é potente e não deixa nada a desejar chegando com um processador Tegra 3 quad core, 1gb de memória ram, 32gb de memória de armazenamento e rodando no sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Em termos de conexões o modelo oferece um bom número, contando com micro-HDMI, micro-USB, entrada para cartão SD de até 64gb. O tablet ainda conta com GPS, bluetooth 2.1 e uma câmera de 5MP com flash na parte traseira e outra de 1MP na parte frontal do aparelho.

O preço inicial do tablet Acer Iconia A700 é de $450,00 dólares. No Brasil ainda não tem informações sobre a chegada do modelo ao mercado nacional. Só o tempo dirá.

Fonte: PC World

 

Deixe uma resposta