Durante a CES 2014 a ADATA lançou o Power Bank PV 100, o carregador portátil que chega com uma capacidade de 4200 mAh em uma bateria de Li-polímero, com isso é capaz de carregar smartphone, tablets ou qualquer aparelho que utilize a conexão Micro USB ainda possui diversas certificações de segurança que garantem  também estabilidade e durabilidade.

Os recursos de segurança presentes garantem boa durabilidade não só do aparelho como das baterias, estão inclusos proteção contra sobrecarga/descarga, sobretensão/sobrecorrente e contra curto-circuito. Além disso, conta com um indicador LED que tem a função de mostrar o nível da carga da bateria, e monitor de temperatura para evitar superaquecimentos.

productImage4413

O produto também é considerado pequeno e ultrafino (8 mm) podendo ser transportado facilmente em bolsos ou em mochilas, e ainda promete carregar qualquer dispositivo duas vezes mais rapido que os carregadores convencionais. O PV100 chegará em breve ao Brasil, estará disponível nas cores, preta, branca, azul e rosa, o preço não foi divulgado.

Via: TargetHD

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here