Com o fim da CyanogenInc, o que parecia ser mais um abandono ao mundo Android poderá ser uma oportunidade de renovação. A empresa, que acabara de anunciar o seu fim, também informou que o desenvolvimento do CyanogenMod também seria encerrado. Mas, ao invés de encerrado, podemos chamar de renovado.

A Cyanogen também informou que todo o seu material de desenvolvimento estará disponível para o público mesmo após o final de suas atividades. Com isso, uma nova oportunidade se criou.

Todo o desenvolvimento da ROM, que sempre foi feito por desenvolvedores independentes, continuará na ativa, só que agora com outro nome. A CyanogenMod mudou, e agora se chamará LineageOS.

Todo o suporte, trabalho e desenvolvimento continuará funcionando, os usuários de aparelhos antigos não terão mais o que temer. Além da confirmação de que dará continuidade no projeto CyanogenMod, a LineageOS também informou que haverá novidades nessa terça-feira, 27 de dezembro, dando continuidade com o desenvolvimento da versão 14 do sistema operacional.

É, a esperança dos dispositivos móveis antigos ainda não acabou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here