O Galaxy Gran Prime chegou ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2014 e quase 2 anos depois ainda é comercializado em muitas lojas online. Mas ainda vale a pena comprar o Gran Prime? Essa pode ser uma dúvida de muita gente e vamos responder nas próximas linhas.

Com um hardware simples, o Galaxy Gran Prime tem o chipset Snapdragon 410 64-bit, 1 GB de memória RAM e apenas 8 GB de memória interna, mas ele aceita cartão microSD. Já sua tela tem 5 polegadas, porém com resolução de apenas 960 x 540 pixels.

ainda vale a pena comprar o Gran Prime

REVIEW GRAN PRIME

A Samsung lançou em 2015 uma versão do Gran Prime com conectividade 4G, porém os primeiros tinham apenas 3G. Sua câmera frontal tem 5 megapixels, enquanto a traseira tem 8 MP com flash LED. A bateria com 2600 mAh oferece boa autonomia.


Ainda vale a pena comprar o Gran Prime?

Depois de conhecer as principais características chega a hora de dar a resposta rápida. O Galaxy Gran Prime já apareceu por menos de R$500 em muitas promoções, mas hoje tem preço na casa dos R$700, ou seja, NÃO vale a pena comprar o Gran Prime!

Se você gosta de Galaxy, um aparelho bem justo e muito mais interessante atualmente é o Galaxy J3 que já falamos aqui.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

2 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com os argumentos usados! O que mais escuto dos clientes é que o aparelho facilmente apresenta travamentos e na faixa de preço dele, com pouco a mais de investimento, o J3 se torna disponível com grandes diferenças de desempenho. Primeira geração dele tinha quad 1.2, depois sofreu atualização de hardware pra 1.3, depois ainda veio o 4G mas isso não impediu os travamentos e baixo desempenho! Vale 100% a pena gastar um “pokito” a mais pra levar o J3. Boa matéria!

Deixe uma resposta