Smartphone mais fino do mundo é Alcatel

Durante a CES 2013 a Alcatel apresentou o novo One Touch Idol Ultra, com incríveis 6,45 mm de espessura tomando o título de smartphone mais fino do mundo. O modelo conta com uma tela de 4,7 polegadas AMOLED, resolução 720×1280, processador dual-core de 1,2GHz, 1GB de memória RAM, 16GB de memória interna, tudo isso com uma câmera traseira de 8 megapixels e uma frontal de 1,3megapixels rodando Android JellyBean 4.1 e disponível em uma grande variedade de cores.

s

Para conseguir alcançar a marca dos 6,45mm a Alcatel abriu mão de alguns componentes comuns nos smartphones de alta gama, dentre eles o slot para cartões micro SD e a entrada para fones de 3,5mm, o que na minha opinião faz uma falta imensa.

adsasa

O One Touch já está disponível na China, mas não há previsão de chegada ao Brasil, e vale ressaultar que ele não conseguiu ser aprovado na certificação dos EUA (o que derruba um pouco as expectativas do lançamento no Brasil, já que a Anatel sempre pega no pé). Na Europa também ainda não há data prevista para chegada do OneTouch.

a

Fonte: TecheNet

Você vai gostar

7 Comentários

  1. Apesar de não ter entrada para microSD, os 16GB de memória interna são suficientes para 90% dos usuários. Achei suas especificações muito boas também pelo tamanho dele. Se entrasse no mercado brasileiro com um preço razoável, acredito que renderia muitas vendas.

  2. Fico bonito .. pesquisei na net e o preço dele vai se bem acessível se vim pro brasil .. e o outra nao e pq nao tem entrada de fone que nao vai da pra escuta musica .. tem varios fone Bluetooth baratinhos

  3. Mesmo assim João, mas ai fone bluetooth exigirá muito mais da memória do celular e ela durará muito pouco! Faz falta sim o fone, é como o Xperia U que faz uma falta imensa entrada para o micro SD!

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar