Há pouco tempo, relatamos que o iOS 11.3 está causando problemas no microfone de alguns iPhones 7 e 7 Plus, fazendo com que a Apple solicita-se o reparo dessas unidades em lojas autorizadas. Agora, um novo relatório da própria fabricante, mais uma vez direcionado a seus prestadores de serviços, detalhou o processo que a equipe deverá realizar com as unidades do iPhone X que apresentam problemas no Face ID após o iOS 11.3.

Aparentemente, o problema tem relação com a câmera traseira do smartphone, pois o documento diz que o primeiro passo a ser feito deve ser um diagnóstico avançado, visando corrigir os problemas no Face ID com o reparo da câmera. No entanto, se o erro não for corrigido, os funcionários poderão substituir as unidades afetadas, oferecendo um iPhone X novo.

VEJA TAMBÉM

Ainda não há informações oficiais quanto à relação da câmera traseira com o Face ID, porém, um usuário no Reddit acredita que a câmera e a lente teleobjetiva True Depth estão, de alguma forma, conectadas. Quanto ao erro, ainda não sabemos se a Apple estar trabalhando em uma atualização para sanar esse problema no iOS 11.3.

Deixe uma resposta