Pesquisar
Close this search box.

Amazon e Alibaba estudam compra dos Correios

O que parecia ser algo impossível para muitos está perto de ocorrer: a privatização dos Correios. Apesar disso ainda não ter acontecido, já existem grandes empresas de olho em comprar a estatal.

De acordo com fontes do setor, a gigante Amazon dos EUA estaria disputando com a chinesa Alibaba para comprar a estatal brasileira. Para tal ato, ambas as empresas provavelmente poderão se associar com algum Banco privado brasileiro.

Veja também:

Contudo, caso isso venha acontecer, não será algo para agora. Como já informado, a ideia de privativar os correios ainda está sendo estudada pelo presidente. Porém, caso isso venha a ocorrer, os consumidores brasileiros poderiam ser beneficiados com entregas mais rápidas.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Respostas de 5

  1. Melhor notícia que li hoje, duas empresas gigantes do e-comerce e que presam muito pela agilidade na entrega dos produtos aos clientes, não tem como não dar certo…torcendo muito por esta compra!

  2. O presidente estuda a melhor forma de privatizar pois a decisão ele já tomou já disse isso em algumas lives no YouTube, agora só torce para que o interesse dessas gigantes seja de fato verdade e que aconteça o quanto antes .

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Motorola Moto X70 Air estreia com apenas 6nm de espessura e bateria de 4.800 mAh

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee

Dicas

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Notícias

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2