Nomeado por Fire Phone, esse é o primeiro smartphone que a Amazon produz e trás recursos que prometem esquentar a disputa no mercado. Uma delas é o Firefly, um recurso bastante interessante que permite que o aparelho reconheça até 100 milhões de itens, isso desde músicas, filmes, livros e várias outras. Seu hardware conta com um chip Snapdragon 800, da Qualcomm, 2GB de RAM, tela de 4,7 polegadas e câmeras traseira e frontal de 13 e 2,1 megapixels, respectivamente.

Outro recurso encontrado no aparelho, e já era previsto nos rumores há algum tempo, é a tela do aparelho que oferece uma espécie de profundidade no seu 3D e permite que o usuário tenha uma sensação de que o que está na tela beira a realidade, isso tudo devido a sensores ao redor da tela que detectam o rosto do usuário para criar o efeito.

O Fire Phone chegará ao mercado norte americano pela operadora AT&T em dois modelos: 16GB, custando US$ 199, e 32GB, US$ 299, mediante contratação de um plano de dois anos.

COMPARTILHE
Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, 20 anos, colaborador do Tudo em Tecnologia trazendo dicas e novidades das plataformas móveis: Android, Windows Phone e iOS.

Deixe uma resposta