Avaliação do Dono – Kit Teclado e Mouse Dell

Irei falar um pouco do kit Teclado +Mouse da Dell (todos wireless), cujo é um item muito adicionado pelo seu custo x beneficio em compras feitas no site da Dell.

Como sempre os produtos da Dell chegam muito bem embalados em caixas bem reforçadas e por dentro conseguimos ver uma boa organização onde cada intem tem seu canto sem atrapalhar ou danificar o outro.

O teclado é em tamanho padrão estilo chiclete padrão Abnt 2, a cor preta dele é fosco e pega pouco as marcas de dedos, seu peso é bem leve dando a impressão de que vai quebrar fácil, mas em testes de digitação em curto prazo de tempo ele se mostrou resistente, as teclas são suaves e não fazem muito barulho, um item interessante no teclado são as teclas multimídia (em vermelho) que ao meu ver são de grande facilidade, o teclado funciona a pilhas cuja as mesma são fornecidas pela Dell.

O mouse é em tamanho padrão de desktop não se parece muito com os mouses para notebooks que acostumamos ver por ai, funciona bem não se compara a mouses de gamers ou profissionais más faz seu trabalho tranquilo, uma critica construtiva para a Dell seria ela fazer ele um pouco menor.

O kit Teclado + Mouse wireless tem o preço normal de R$139,00 em 10X sem juros, mas frequentemente encontramos esse kit por R$89,00 em 10X sem juros também.

Por Ricardo de Lima Zago

Você vai gostar

2 Comments

  1. comprei esse mesmo teclado,soft e funcional para uso doméstico,porém(particularmente)tenho usado para edição de fotos,e senti muita falta das regulagens em aceleração do ponteiro e rolagens.Como comprei direto do fabricante,procurei ajuda para esse “pequeno”problema,que para mim é muito importante,mas encontrei resposta bem
    interessante como:você não esta usando um computador da DELL…?
    Verdade,uso um Lenovo mas meu monitor é Dell e estou prestes a adquirir um desk Dell.
    Resumindo:gostei do produto,mas voltarei a usar meu velho Keiboyrd 3000v2,que a 4 anos não resmunga em nadinha,mesmo usando um PC Lenovo!

Deixe uma resposta

Close
Close