Android 4.3 começou a chegar ao Sony Xperia SP

Era esperado o Android 4.3 para o Xperia SP ainda em 2013, depois a Sony mudou status no seu site indicado a atualização para janeiro de 2015, porém depois de muita espera e alguns atrasos, a empresa finalmente começou a atualizar o Xperia SP para Android 4.3 Jelly Bean.

É a primeira atualização que o aparelho recebe, já que foi lançado com Android 4.1 e não recebeu o 4.2.2 como o Xperia ZQ.

Confira: Review Sony Xperia SP

O Android 4.3 começou a chegar ao Sony Xperia SP conforme consta no site oficial da Sony no Brasil. A atualização começou a ser disponibilizada hoje e acontece de forma gradativa aos aparelhos. Se você ainda não recebeu a notificação, vá em Configurações > Sobre o telefone > Atualizações de software> Atualizações do sistema. Caso não apareça nenhuma atualização, conecte seu smartphone ao PC e procure por atualização direto pelo aplicativo PC Companion da Sony.

Confira algumas novidades que o Android 4.3 Jelly Bean traz para o Sony Xperia SP:

  • Otimização da UI (interface do usuário) e uma experiência gráfica mais integrada
  • Nova UI da Sony e uma nova tela inicial
  • Smart Social Câmera da Sony e aplicativos de câmera para baixar
  • Atualização dos aplicativos – “WALKMAN”, Álbum e Filmes
  • Nova versão do modo STAMINA

Segundo rumores, o Xperia SP está entre os confirmados para também ser atualizado para Android 4.4 Kitkat, porém a Sony mudou o status em seu site e colocou o smartphone como sob investigação:

sony xperia sp atualização android

Fonte: Sony Mobile

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar