O que muitos perceberam, apesar de não conseguirem de imediato uma resposta final da Google, é que os Nexus 5 com a versão do Android 4.4.2 acabam com a bateria bem mais rápido que outras versões do OS no mesmo aparelho.

Mas agora a empresa de tecnologia assumiu que o problema nessa versão do sistema do robô não se limita ao Nexus e sim se expande a todos os dispositivos que tenham como CPU o chip da Qualcomm.

A adversidade já foi encontrada, e a causa do incoveniente se dá graças a um processo da câmera chamado mm-qcamera-daemon que fica executando sem interrupção em segundo plano e só piora quando o Skype e o Snapchat também estão em uso, fazendo com que a bateria do gadget se esgote muito mais rápido.

De acordo com a Google, o empecilho será resolvido na próxima atualização do Android, entretanto ainda não há uma previsão para o lançamento da mesma.

Via: International Business Times

6 COMENTÁRIOS

  1. O meu moto g comprei na kabum e com menos de 5 dias ele já pediu pra eu atualizá pro 4.4.2,mas a bateria do meu dura bastante se eu não tiver usando muito ele e nem jogo dura em média um dia usando whats, face, navegando, ouvindo música e rádio. Bom estou gostando dele ate o momento e estou me admirado com ele… Bom o meu moto g e excelente e a motorola esta de parabéns…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here