A LG prometeu a atualização para o Optimus L7 II e já começou a cumprir a sua palavra. Um leitor do Tudo em Tecnologia acabou de informar via comentários que o update já está disponível via software da LG.

A atualização do Optimus L7 II é até uma surpresa, visto que a empresa abandonou aparelhos superiores, como o Optimus 4x HD. O L7 II conta com processador dual-core de 1 GHz, GPU Adreno 203, memória RAM de 768MB, memória interna de 4 GB expansível até 32GB. Além de uma tela de 4.3 polegadas IPS com resolução de 480 x 850 pixels.

O Optimus L7 II pode ser atualizado via software, da mesma forma que aconteceu com o G2. A LG disponibiliza em seu site o passo a passo de como atualizar o seu smartphone.

Agradecimentos ao Bruno pelo aviso!

ATUALIZADO: A atualização foi adiada e não tem previsão para acontecer.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

14 COMENTÁRIOS

  1. Nos EUA, já saiu. Mandei um e-mail ao SAC da LG Brasil em meados de setembro de 2014 e eles responderam que seria “a partir de outubro”. Espero que saia logo, porque até o KitKat já vai ficar defasado em breve, pois o Android L já está quase sendo lançado. Porém, vi relatos de donos americanos do L7 II que fizeram a atualização e disseram que ficou um pouco mais lento. Nada grave, mas ficou. Parece que o KitKat é um pouco mais pesado que o Jelly Bean, e isso não era necessariamente de se esperar – por exemplo, o Windows 8.1, apesar dos (muitos) pesares, é mais ágil que o Windows 7.

Deixe uma resposta