A Motorola anunciou atualização para Android 5.0 Lollipop de toda linha Moto no Brasil, ou seja, Moto E, Moto G e Moto X 1ª geração, além do Novo Moto X, e do Novo Moto G e o Moto Maxx, o mais top entre todos.

O Novo Moto G já tinha começado a receber o update no mercado americano, e agora chegará oficialmente no Brasil muito em breve. Já o Moto Maxx deverá ser o primeiro TOP de 2014 a receber oficialmente o novo Android Lollipop no Brasil. O Android 5.0 traz muitas novidades para o aparelho, confira abaixo algumas:

  • Design totalmente novo
  • Novos recursos, como controle de notificações, economia de bateria, segurança e muito mais

O update requer aproximadamente 200 a 400 MB de armazenamento do dispositivo. O Lollipop já está disponível para o Novo Moto X vendido oficialmente no Brasil.

Se você tem o Moto Maxx ou Novo Moto G, é só ir em Configurações > Sobre o telefone > Atualização do sistema e verificar se o Android 5.0 já está disponível para o seu aparelho.

Responda nossa enquete abaixo:

[poll id=”19″]

[divider]

Confira: Super promoção Novo Moto G

[divider]

 

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

4 COMENTÁRIOS

  1. No meu Novo Moto X, a atualização já está disponível desde do dia de ontem.
    E sinceramente eu particularmente não gostei desse Android 5.0, Lollipop, falaram que seria mais colorido do que as versões anteriores, mas achei que acabou sendo de uma forma muito forçada.
    Quantos as configurações, não mudou tanta coisa assim, e quanto ao visual ficou patético.
    E o pior de tudo, tem aquela questão, se você atualiza, não tem como voltar ao Android anterior.

Deixe uma resposta