A Motorola já havia lançado a versão de testes do Android 5.1 Lollipop para o Moto X 2014, mas agora é oficial e o seu novo queridinho começou a ser atualizado, recebendo a versão final do Android 5.1.

O Moto X 2ª geração é o primeiro smartphone entre os modelos TOP da “nova” geração de 2014 (G3, S5, Moto X 2014 e Z3) a receber o novíssimo Android. Apenas a linha Nexus já estava rodando o Lollipop 5.1, o que é normal, já que eles recebem primeiro as atualizações.

Screenshot_2015-05-27-08-06-48As melhorias doMoto X 2014 com o update para Lollipop 5.1 são:

  • Novos recursos em alerta, controle de notificações e interrupções
  • Agite duas vezes para ligar lanterna
  • Nova proteção do dispositivo que mantém o telefone bloqueado mesmo que seja roubado e restaurado para as configurações de fábrica (deve ser habilitado)
  • Correção de erros e melhoria no desempenho

A atualização tem 406,9 MB e já está disponível via OTA. Se você ainda não atualizou o seu Moto X 2ª geração, vá em configurações > Sobre o telefone > Atualizações do sistema.

A Motorola está de parabéns pela velocidade em disponibilizar atualizações de forma rápida. Mas ela está devendo o update para o Moto X 1ª geração.


COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta