Os donos do Moto E de 2ª geração ou 2015 já tem um ótimo motivo para comemorar, pois logo seu smartphone receberá a atualização mais recente do sistema operacional Android que se encontra na versão 6.0 de codinome Marshmallow.

Até pouco tempo atrás, o Moto E 2015 não estava incluso na lista de dispositivos que receberiam o novo Android, e isso realmente decepcionou muitos consumidores e fãs da marca, fazendo com que ela perdesse um pouco de credibilidade, já que o smartphone foi lançado recentemente no começo deste ano de 2015.

Android 6.0

Agora a empresa resolveu de redimir anunciando o update, contudo a mesma só será liberada em certas regiões como Canadá, América Latina, Europa e Ásia, alguns países estão fora como o caso da China e os Estados Unidos muito provavelmente entrará na lista dos países contemplados.

Com a nova notícia a compra dele norna-se interessante de novo, pois além de ser um celular recente, contará com a atualização mais moderna do sistema operacional da Google.

Fonte: Phone Arena

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta