Apesar do fracasso da Samsung com o Galaxy Note7, os seus dois flagships fazem muito sucesso mundo a fora, o Galaxy S7 e o seu irmão com tela curva, o S7 Edge.

Com foco nos dois aparelhos, a Samsung trabalha para lançar o mais rápido possível o Android 7.1 para o S7 e S7 Edge. Com isso, a empresa coreana lançou um Programa Beta para usuários testarem o Nougat 7.0 antes da versão final, que deverá ser a 7.1.

s7-edge-beta-test-nougat

O Android 7.0 Beta estará disponível a partir do dia 9/11 para aparelhos desbloqueados. E infelizmente o S7 Edge Edição Olimpíadas e a versão Batman Injustice Edition ficam de fora do programa Beta.

galaxy s7 é o melhor android

Para ser um dos Betas e testar o Android Nougat é preciso se inscrever através do App Galaxy Beta Program que está disponível na loja Galaxy Apps, porém apenas usuários do Reino Unido estão conseguindo conectar ao servidor.

Uma das grandes novidades do novo Android para os aparelhos é a nova interface Grace UX que estreiou no Galaxy Note7 e certamente irá chegar ao S7 e S7 Edge.

VIAPhone Arena
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta