A Samsung encerrou o seu programa de testes do Android Nougat para os Galaxys S7 e S7 Edge há poucos dias. O programa durou alguns meses e vários builds diferentes, oferecendo aos candidatos e entusiastas a prévia dos novos recursos que seriam implantados na atualização oficial dos aparelhos em questão.

Com o fim dos testes, a Samsung prometeu que a versão final do Android 7 Nougat para os Galaxys S7 e S7 edge seriam liberadas ainda este mês, porém não especificou datas. Mas, de acordo com algumas informações, a nova atualização oficial já começou a ser liberada aos poucos.

Diversos usuários já estão relatando o recebimento da nova versão do Android para os seus Galaxy S7 e S7 Edge. De acordo com a captura de tela, o build liberado é o de número NRD90M.G935FXX1DPLR e ainda traz o pacote de segurança do mês de janeiro de 2017.

Ainda não há informações se esse será, de fato, o build oficial que será liberado para todos os S7 e S7 Edge ou será restrito a um pequeno grupo de usuários. Assim que surgirem mais informações postaremos aqui.

Deixe uma resposta