A linha Nexus tem um grande número de seguidores, mas infelizmente Google já deixou de produzir o Nexus 5 e no Brasil o aparelho está faltando há muito tempo e não vai voltar aos estoques, e com isso o preço do aparelho que antes estava com tendência de queda, agora subiu bastante.

Um dos pontos fortes do Nexus 5 é receber update sempre primeiro que os outros aparelhos. No final de maio Google apresentou o Android M e já disponibilizou o Preview para o N5, além do Nexus 9 e Nexus 6.

N5 Android M
Imagem: mobileappdeveloper

Ontem Google lançou uma nova versão Preview do Android M com muitas correções de bugs e também melhorias e a imagem do sistema já está disponível para o Nexus 5, assim como o N6 e N9. Quem já está utilizando a primeira versão Preview do S.O também poderá atualizar via OTA para Preview 2 nos próximos dias ou então fazer nova instalação manual.

Confira: Novidades do Android M

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta