Novamente ele! O perfil @evleaks, responsável pela maioria dos vazamentos do mundo mobile, divulgou a nova data de lançamento da primeira versão oficial do Android O. Após a data oficial ter sido adiada, os usuários ficaram na expectativa para saber quando a Google lançaria a nova versão de seu sistema.

Mas, de acordo com Evan Blass, vamos conhecer oficialmente o Android 8 a daqui exatamente uma semana, no dia 21 de agosto, quando os aparelhos da própria Google começarão a ser atualizados, no caso os dispositivos, Nexus 5X, Nexus 6P e Player, Google Pixel, Pixel XL e Pixel C.

Veja: Todos os smartphones que devem receber Android O 8.0

Diversos aparelhos top de linha podem receber o sistema ainda neste ano, porém vale lembrar que a última versão do sistema Android, a 7.1 Nougat, está somente em 2% dos aparelhos que utilizam sistema da Google, indicando que a grande maioria dos aparelhos podem demorar a receber o novo sistema.

1 COMENTÁRIO

  1. Essa fragmentação é que mata o Android, mesmo assim existe algumas fabricantes mais empenhadas do que outras, portanto quem gosta de aparelho atualizado como eu, tem que se atentar nisso!

Deixe uma resposta