Antutu: Confira a nova lista dos smartphones mais rápidos do mundo

Hoje, o AnTuTu lançou a lista de desempenho para abril de 2018. Para quem não sabe, essa lista mostra a pontuação dos  smartphones mais potentes do mundo.

A Samsung até tentou ficar em primeiro lugar nessa lista, e conseguiu de fato por um pouco, mas a história mudou com os últimos lançamentos. Segundo o AnTuTu, o Xiaomi Black Sharké o grande vitorioso da vez.

O Xiaomi Black Sharkque alcançou incríveis 272.388 pontos. Ele vem equipado com um processador Snapdragon 845, juntamente com 8GB de RAM. Logo atrás, chega o  Samsung Galaxy S9 +, que conta com o mesmo processador, marcando 263.678 pontos. Em terceiro lugar, fica o seu irmão menor, Galaxy S9, com 263.041 pontos.

Embora o Xiaomi Mi MIX 2S não esteja entre nos três primeiros, ele apresenta resultados bastante respeitáveis. De acordo com a lista AnTuTu, ele faz 262.789, próximo do S9. Como sabemos, o Mi MIX 2S também está equipado com um Snapdragon 845.

Por fim, em quinto lugar ficou o Nubia Red Dev, que atingiu 215.481. No entanto, ele possui o processador Snapdragon 835 da geração anterior. Com a chegada do OnePlus 6 e do Asus ZenFone 5Z, podemos ter novidades no AnTuTu em breve.

Veja também:

Via
GizChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar