AnTuTu: iPhone 8 Plus é o smartphone mais rápido do mundo

O AnTuTu, um dos maiores aplicativos de benchmark, acaba de atualizar sua lista de smartphones mais rápidos do mundo, e agora, o ranking tem um novo líder.

O iPhone 8 Plus e seu processador A11 Bionic deixou seus concorrentes para trás, com uma pontuação 20% maior que o OnePlus 5, que até então, era o aparelho com Android mais rápido com seus incríveis 8GB de RAM.

A lista também mostram o iPhone 8 em segundo, com uma pontuação um pouco inferior a seu “irmão mais velho”. O mais interessante disso tudo é que, o aplicativo revela um misto de marcas chinesas, como a HTC e Nubia, deixando o Galaxy Note 8 e S8 da gigantesca Samsung no fim da lista.

Até agora, não há nenhum aparelho com Android que possa desbancar o iPhone 8 Plus do topo do ranking. A tendência é que os smartphones com o sistema operacional móvel do Google só consigam “bater” de frente com os novos iPhones da Apple, quando a Qualcomm lançar o Snapdragon 845, segundo o AnTuTu.

O relatório foi feito com base no mês de setembro, e a empresa levou em conta a pontuação média dos testes realizados pelos usuários desses respectivos smartphones. E para garantir uma boa precisão, apenas celulares com pelo menos 1.000 testes naquele mês foram inseridos.

 

Via
OlharDigital

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close