Aplicativos para Android: 5 Dicas da Semana (07/09/13)

Semanalmente nós, do Tudo em Tecnologia, preparamos uma lista de dicas de Aplicativos e Jogos para Android que normalmente se destacam por sua qualidade e popularidade.

Sempre buscamos aplicativos que possam ser bastante úteis em tarefas diárias básicas ou que o usuário tenha um bom nível de entretenimento.

Mais uma vez buscamos alguns apps interessantes para seu Gadget, confira a nossa lista:

1- Hill Racing: mountain climb

climb

Supere as montanhas utilizando veículos completamente loucos! Dirija uma moto, um ônibus, um caminhão, um carro ou até mesmo um tanque de guerra! Embarque já nessa grande aventura, onde o objetivo é chegar até onde ninguém jamais conseguiu! Corra e divirta-se.

Download Gratuito na Google Play:

2- Danger Dash

danger

Para você que adora jogos do tipo “Running”, a Gameloft desenvolveu o Danger Dash, um super game com uma aventura bastante divertida, você deve coletar as jóias, moedas e relíquias, superando todos os obstáculos que possam vir na sua frente.

Download Gratuito na Google Play:

3- Kingsoft Office

king

O Kingsoft Office é o melhor office gratuito para Android, compatível tanto com smartphones como também com tablets. Se você precisava de novas opções de Office, esta é com certeza a melhor escolha que você tem a fazer! Conheça já!

Download Gratuito na Google Play:

4- THE KING OF FIGHTERS-A 2012

kingfighters
Um dos mais emocionantes e famosos jogos de luta agora ganha versão para Android. O The King of Fighters chega levando os usuários a uma diversão “violenta”! Conheça já!

Download na Google Play:

5- Bunny Skater

bunny

Divirta-se executando manobras de skate para superar obstáculos nesse empolgante game! Colete as cenouras e os troféus para tornar seu skatista um craque! Conheça já:

Download Grátis na Google Play:

E não esqueçam, toda semana tem dica de aplicativos! :]

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo