Após lançar o monstruoso M2017, a Gionee se prepara para apresentar mais um smartphone ao público. Desta vez trata-se do Gionee F106, modelo de entrada que acaba de ter seus dados revelados.

O F106 acaba de receber certificação pela TENAA, órgão de telecomunicações Chinês semelhante à Anatel, revelando diversos atributos técnicos.

Não há nada espantoso (como a bateria do M2017 – e seu preço -) no F106. O aparelho é um smartphone de entrada comum, com especificações técnicas básicas, contanto com uma tela HD 720p de 4,9 polegadas, processador de quatro núcleos rodando a até 1,5GHz e 2GB de memória RAM.

As demais especificações também são simples, contanto com 16GB de armazenamento interno expansível por microSD, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, bateria de 2.660mAh e Android 6.0.1 Marshmallow de fábrica.

O Gionee F106 chegará ao mercado chinês nas cores Silver e Gold. Infelizmente ainda não há informações sobre a data de lançamento e nem sobre qual será o preço praticado.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta