Após quatro anos, Find X será o novo flagship da Oppo

Costumeiramente, vemos a Oppo lançar vários smartphones básicos e intermediários, com muitos deles adotando as maiores tendências do mercado: tela 18:9 e câmeras duplas. No entanto, parece que a empresa esqueceu aqueles usuários que buscam um aparelho top de linha, dado que o último flagship da chinesa foi lançado em 2014. Mas felizmente, após quatro anos, a Oppo pretende anunciar seu novo carro-chefe, o Find X.

VEJA TAMBÉM

Embora seja cedo para especularmos suas especificações ou características, é bastante provável que, por se tratar de um top de linha, o Find X chegue ao mercado com um processador Snapdragon 845, tela de alta resolução com bordas finas e câmeras duplas.

Tendo em vista que, atualmente, o Oppo R15 com Snapdragon 660 é o smartphone mais potente da empresa, o Find X tem o objetivo de agradar os fãs da marca que esperam um desempenho e recursos melhores que um intermediário pode oferecer. Ainda não há quaisquer informação sobre a data de lançamento. Novos detalhes devem ser vazados em breve.

Via
GsmArena

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar