Se você é daqueles que amam ficar mais 5 minutos no modo soneca, parece que a preocupação em perder a hora para o trabalho ou escola chegou ao fim. O App Shake-It, aposta em enviar uma mensagem para um contato de maneira automática, quando o usuário não conseguir acordar, e interromper o alarme de várias formas. Ele possui várias configurações para que o usuário consiga interromper o alarme.

Durante o tempo em que o alarme está tocando, um tipo de barra é exibido na tela do celular, que precisa ser preenchida com gritos, vários toques ou mesmo sacudindo o aparelho, fazendo jus ao nome do app.

O despertador Shake-it envia um SMS para o seu amigo, caso você não acorde

Agora, se mesmo assim nenhuma dessas “tarefas” resolver seu caso, será também possível escolher um dos seus amigos, que será notificado por um SMS, caso você não tenha conseguido desativar o despertador.

O Shake-It está disponível para Android em duas versões, uma paga, e a outra gratuita, mas com exibição de propagandas,  que podem ser tocadas sem querer ao tocar no despertador quando acordar. Para Baixá-lo clique aqui.

 

Deixe uma resposta