A Apple realmente está caprichando nas próximas versões do MacBook Pro, seu principal computador portátil. Uma das novidades que virá em breve no computador da Apple será o seu novo teclado. A fabricante está planejando incorporar telas e-ink nas teclas do notebook, com características personalizáveis e adaptáveis.

Com a introdução das telas e-ink, cada tecla do MacBook virá com um pequeno display, que poderá ser configurado para se tornar qualquer tipo de função, indo desde letras a até funções especializadas de cada jogo ou aplicativo.

Além de se adaptarem conforme o aplicativo ou jogo aberto, as teclas também dispensarão a fabricação de vários tipos de teclados (como ocorre hoje em dia, onde os teclados de notebooks importados são diferentes dos nacionais), dando ao usuário o poder de escolher qual teclado irá utilizar de acordo com a sua preferência.

A novidade ainda não estará presente nos novos MacBooks que serão apresentados no final do mês pois a Apple ainda está negociando com a Sonder, fabricante por trás do novo teclado, porém é bem provável que já chegue na versão do ano que vem.

 

VIAEngadget
COMPARTILHE

Deixe uma resposta