Recentemente, foi descoberto que uma falha no iOS 11.2.5 fazia com que o aplicativo de mensagens do iPhone ficasse inutilizável, e em alguns casos, muitos aparelhos estavam reiniciando aleatoriamente, tudo por conta de um caractere indiano. Pessoas má intencionadas enviaram esse símbolo a diversos usuários do sistema móvel da Apple, aumentando dia a dia o número de afetados.

Acreditava-se que o problema seria resolvido no iOS 11.3, no entanto, a empresa viu que era necessário liberar urgentemente um update. Por isso, o iOS 11.2.6 já está disponível a todos os modelos de iPhone, iPad e iPod touch compatíveis. Para baixar essa importante correção, basta ir em “Configurações > Geral > Atualização de software“.

Essa versão também corrige o erro que fazia com que aplicativos de terceiros não se conectassem com outros acessórios. Antes de atualizar, verifique se o seu dispositivo possui uma boa quantidade de energia na bateria, além de estar conectado em uma rede Wi-Fi para realizar o download dos dados, apesar da atualização ser pequena, apenas 41.5MB.

Deixe uma resposta