O iOS 11 chegou ao público no dia 19 de setembro, oferecendo novos recursos para o iPhone, iPad e iPod touch. Dias depois, o iOS 11.0.1 foi liberado para corrigir alguns erros e melhorar a segurança em 26 de setembro, enquanto o iOS 11.0.2 incluiu uma correção para um problema de áudio no iPhone 8 em 3 de outubro.

Agora, a Apple acaba de liberar o iOS 11.0.3, e dessa vez, traz pequenas (mas importantes) correções de bugs, visando melhorar ainda mais o desempenho dos dispositivos com iOS.

Em particular, o update oferece melhorias ao iPhone 6s, 7 e 7 Plus. No 6s, qualquer usuário que tenha trocado a tela do aparelho por um display de terceiros, notará que a atualização resolve alguns problemas no touch, possibilitando maior fluidez e precisão ao tocar na tela.

No entanto, a Apple faz questão de advertir que as telas de terceiros geralmente não são tão boas, e recomenda que seus clientes busquem peças de reposição genuínas da empresa para oferecer um ótimo desempenho no dia a dia.

O iOS 1.0.3 também resolve um problema presente nos iPhones 7 e 7 Plus, onde o feedback de áudio e haptic parou de funcionar. A atualização já está disponível via OTA para todos os dispositivos suportados.

Basta ir em Configurações > Geral > Atualização de software. Certifique-se de está conectado a uma rede Wi-Fi estável e ter, pelo menos, 50% de carga na bateria.

 

Deixe uma resposta