Segundo o analista Gene Munster da Piper Jaffray, a Apple pode bater o recorde de vendas de aparelhos em um trimestre, a empresa no 4º semestre do ano passado conseguiu vender 51 milhões de aparelhos iPhones quebrando o recorde da época.

Mas de acordo com o analista Munster a empresa deve vender entre 56,7 milhões a 62,7 milhões no quarto trimestre de 2014, quebrando seu próprio recorde, caso o analista esteja certo a Apple deve aumentar suas vendas em até 45% se comparado ao 4º trimestre de 2013, a estimativa que o mercado chinês contribua com a maior parcela já que a pré-encomenda já teria atingido a marca de 20 milhões de unidades dos iPhones 6 e iPhones 6 Plus.

Também se acredita que a média de preço do iPhone suba neste trimestre de US$630 chegando a cerca de US$695, devido as vendas se comparado o iPhone 6 Plus de maior custo com o iPhone 6, já que as pessoas devem adotar as versões com maior armazenamento que são mais caros.

A empresa deverá aumentar sua receita que deverá ficar entre 65 a 68 bilhões de dólares somente neste trimestre, superando os 57,6 atingidos no ano passado. A empresa deve vender cerca de 10 milhões de unidades em 2015 sendo 2 milhões até final de março.

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta