Depois do lançamento do iPhone X, rumores sobre a programação da Apple para 2018 começaram a aparecer. Agora, Ming-Chi Kuo da KGI Securities, divulgou um relatório dando informações sobre o que podemos esperar dos próximos smartphones da maça no ano que vem.

A primeira coisa que podemos notar, é que todos os gadgets manterão o mesmo design do iPhone X, sendo assim, todos os iPhone de 2018 serão semelhantes na aparência e não contarão mais com um leitor de digitais, e sim o Face ID.

O analista diz que dois modelos trarão tela acima de 6″, mas apenas um com tecnologia OLED. O dispositivo de 5,8″ terá, basicamente, o mesmo tamanho do iPhone X deste ano. O aparelho com display de 6,5″ trará uma resolução maior que o modelo desse ano, visando entregar mais densidade de pixels.

O iPhone de 6,1″ LCD seria o smartphone de entrada da Apple, com um preço entre US$ 649-749. Sua tela será de menor resolução, e provavelmente, haverá diferenças internas para tornar esse dispositivo mais barato que os outros. Além disso, os materiais usados para sua construção também devem ser mais simples.

Embora as informações de Kuo serem confiáveis, não podemos afirmar com 100% de certeza a veracidade disso tudo, já que a Apple não disse nada até agora. De qualquer forma, vamos aguardar.

Deixe uma resposta