Em 2013 a Apple se viu diante de um grande fiasco, o iPhone 5C que muitos apostavam como um modelo de baixo custo fracassou devido ao preço elevado e com acabamento inferior ao iPhone 5. O 5S conseguiu manter boas vendas e não deixou a empresa perder dinheiro. Mas em 2014 a empresa de Cupertino bateu recorde de vendas de aparelhos, graças ao sucesso do iPhone 6 e 6 Plus.

No primeiro trimestre fiscal que foi encerrado em dezembro/2014 a Apple lucrou incríveis US$18 bilhões de dólares, superando o mesmo período do ano passado em 38%, onde tinha registrado ganhos de US$13,1 bilhões. A empresa vendeu nada mais nada menos que 74,5 milhões de smartphones só no último trimestre de 2014, igualando a marca da Samsung.

Se alguém estava receoso em relação ao sucesso dos novos iPhones com tela grande, agora já ficou claro, as pessoas gostaram e querem aparelhos com telas maiores.

Com o sucesso dos novos iPhones, quem está tendo uma vida difícil é a Samsung, que agora está mais pressionada e não pode errar a mão no Galaxy S6, pois caso contrário, poderá viver péssimos dias.

Será que o iPhone 6S vai manter o tamanho físico e aumentar a tela para 4.8 ou até mesmo 5 polegadas? Em setembro nós teremos as respostas.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta