A Apple irá relançar o iPhone 6 no mercado brasileiro, o modelo foi lançado oficialmente em 2014, e as vendas do aparelho duraram até o segundo semestre de 2016. Porém a decisão da empresa acabou surpreendendo.

A iniciativa não é novidade, a fabricante já relançou o iPhone 6 também no mercado asiático, porém o que chama a atenção é o fato de somente estar disponível na versão de 32 GB, já que na primeira vez que foi lançado contava com as versões 16 GB, 64 GB e 128 GB.

Ainda não é possível saber a origem desses aparelhos, existe uma possibilidade de a Apple estar fabricando do zero os aparelhos, como somente utilizando peças. Se confirmado ele deve chegar com preço inferior ao iPhone SE.

Fotos estão sendo divulgadas com um manual em português o que aproxima mais ainda a chegada do aparelho em território brasileiro. Porém ele deve ser comercializado somente por operadoras e parceiras semelhante a estratégia adotada em outros mercados.

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

1 COMENTÁRIO

  1. Seria mais acessível para mim se Iphone SE tivesse uma queda no preço ao invés de relançar o 6 com preço inferior, eu sou apaixonada pelo design do SE igual do 5s.
    🙁 🙁

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here