Archos GamePad 2

A Archos apresentou a segunda geração do seu tablet GamePad, voltado para gamers o GamePad 2 vem com grandes melhorias em relação ao seu antecessor, seu processador agora é um quad-core ARM Cortex A9, memória RAM de 2 GB e sua tela de 7 polegadas é mais nítida com uma resolução de 1280 x 800.

Os botões físicos ao lado da tela dispensa qualquer uso de joystick externo, seu processador quad-core Cortex A9 de 1.6GHz e sua GPU quad-core Mali 400, são suficientes para fazer qualquer jogo funcionar no dispositivo, ainda dispõe de 2 GB de RAM e a Gameloft já confirmou que os jogos Modern Combat 4 e Asphalt 8 estarão pré-instalados e são compatíveis com os controles físicos.

gamepad2_Pers_slide_1

Com sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean ainda poderá executar qualquer aplicativo e jogo para o sistema, possui conexão WiFi , Bluetooth, saída HDMI, câmera frontal e uma bateria de duração maior que a geração passada.

No entanto assim como o GamePad 1, não deverá ser comercializado no Brasil, o preço sugerido é de $200, será lançado no final deste ano em 2 versões com 8GB e 16GB de armazenamento.

gamepad2_Face_slide_3

Destaques:

Tela: IPS LCD de 7” com resolução 1280×800;

Sistema: Android 4.2 Jelly Bean;

RAM: 2 GB;

Câmera: Frontal;

Processador: Quad-core ARM Cortex A9 de 1.6 GHz;

Outros: WiFi, Bluetooth e HDMI.

Fonte: Archos

Você vai gostar

2 Comments

Deixe uma resposta

Close
Close