Como foi postado aqui no site há alguns dias, a Sony revelou oficialmente o novo Xperia Z4 juntamente com a notícia que o mesmo só será lançado no Japão, porém com uma variante provavelmente de outro nome e talvez especificação que será comercializada no resto do mundo.

A notícia deixou muita gente animada, retirando o fato que o novo carro-chefe da empresa ficou igual a versão passada em questão de formato e a diferença de melhorias nem foi tão grande assim como se esperava.

Em resumo, a variação que houve de um para outro foi no chip que passou de um Qualcomm Snapdragon 801 para um Qualcomm Snapdragon 810, profundidade que era 7.3 mm e ficou 6.9 mm, a câmera frontal que de 2.2 megapixels virou 5.1 megapixels, bateria que foi de 3100 mAh para 2930 mAh e… só isso, o restante ficou igual.

Acima, podemos ver as fotos das comparações físicas entre os dois smartphones. Obs: nas fotos lado a lado, o Z4 fica na direita (exceto na foto da parte traseira, onde os gadgets estão invertidos). Na superior e inferior, o Z4 está em cima.

Apenas algumas entradas mudaram de posição, como a entrada microUSB que agora não tem mais proteção de borracha (ainda é a prova D’água), a porta magnética que deixou de existir e os alto-falantes estéreo que não se encontram mais na parte frontal.

Fonte: Phone Arena

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta