As primeiras informações sobre o Galaxy S9

Como o ano já está acabando e a maioria das fabricantes já lançaram seus smartphones, chegou a hora de olharmos para 2018. Recentemente, Evan Blass, mais conhecido como @evleaks, compartilhou algumas informações sobre o Galaxy S9.

Ao que tudo indica, a Samsung não trará mudanças significativas no design do aparelho. O Galaxy S9 e S9 Plus devem trazer as mesmas telas AMOLED com bordas curvas e aspecto 18:9, com 5,8 e 6,2 polegadas, respectivamente.

O processador de ambos os dispositivos devem ser fabricados a 10nm, sendo o Snapdragon 845 para os Estados Unidos e o Exynos 9810 para outros mercados. O armazenamento seria de 64GB (expansível).

Evan diz que o Galaxy S9 Plus terá duas grandes diferenças em relação ao seu irmão menor, além da própria tela: maior quantidade de RAM (6GB ao invés de 4GB) e uma câmera traseira dupla, assim como o Galaxy Note 8.

Outra novidade é que o leitor de digitais deve ser posicionado abaixo da câmera e não mais ao lado, como aconteceu nos smartphones lançados esse ano. Além disso, os modelos chegarão com alto-falantes estéreos “AKG” e entrada para fones de ouvido.

Evan acredita que o Galaxy S9 faça sua primeira aparição pública na CES 2018, que acontece em janeiro. Porém, a Samsung deve realizar um evento de lançamento exclusivo em março. Lembrando que, há alguns anos, o Galaxy S6 “deu ás caras” na CES e em março foi anunciado, talvez o mesmo ocorra com o S9.

Via
TecnoBlog

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

3 Comments

Deixe uma resposta

Close
Close