A Asus lançou mais um aparelho no mercado, o Zenfone Live, que conta com recursos que vão facilitar a vida de quem gosta de fazer live nas redes sociais, em alguns vazamentos ele era chamado de Zenfone 3 Go, porém a empresa adotou outro nome na hora do lançamento oficial.

Como o nome sugere o foco do aparelho não está em um hardware potente, por isso o destaque do aparelho fica nos aplicativos que vem de fábrica como o “BeautyLive” que permite fazer transmissões ao vivo utilizando a câmera frontal ou a traseira.

Falando em câmeras a que fica na parte traseira do dispositivo conta com sensor de 13 megapixels abertura f/2,0 com campo de visão de 82 graus, a câmera frontal possui 5 megapixels também na parte frontal conta com flash. Além disso possui microfones MEMS para eliminar ruídos.

Além do aplicativo “BeuatyLive” ele conta também com outro chamado de “Beautificiation” que permite fazer algumas alterações no rosto da pessoa como retirar manchas modificar o tamanho dos olhos. O sistema operacional presente no aparelho é o Android Marshmallow 6.0 com visual adaptado pela Asus, ZenUI 3.0, bateria com 2.650 mAh e não pode ser removida.

A tela do aparelho é IPS de 5 polegadas com resolução HD, conta com chipset Snapdragon, porém não teve o modelo especifico revelado, a memória RAM é de 2 GB, o armazenamento interno possui versão com 16 e outra com 32 GB. Também é oferecido um adicional de 100GB na sua conta do Google Drive.

Ainda não foi revelado em quais mercados o aparelho será lançado, o preço também não foi anunciado para nenhuma versão do aparelho.

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (9º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta