A Asus vem investindo muito no mercado mobile e foi destaque na CES 2015 com o Zenfone 2 e anunciou mais um smartphone, o Zenfone C, um aparelho compacto de baixo custo que conta com chip Intel multi-core e chega para substituir o Zenfone 4 (que não foi lançado no Brasil).

O Zenfone C conta com chip Atom 2520 multi-core de 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de memória interna (expansível até 64 GB). Sua tela é IPS e tem 4.5 polegadas com resolução de 480 x 854 pixels.

Na parte frontal o Zenfone C vem com câmera bem simples de 0,3 MP e a traseira tem 5 megapixels com flash LED. Sua bateria tem 2100 mAh, o que deve dar uma boa autonomia para o novo compacto da Asus.

gsmarena_002 (1)

O Zenfone C foi anunciado na Malásia com preço equivalente a US$97 dólares, um valor muito bom para o conjunto que o Asus oferece. Não há previsão para o modelo ser vendido oficialmente no Brasil.

Via

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta