Asus fabricará Novo Nexus 10

Segundo rumores, o Google irá abandonar parceria com Samsung e fechar com a Asus para produção do Novo Nexus 10. A informação vem do site geek, que publicou hoje a notícia informando que obteve informações de que o novo Nexus 10 será mesmo fabricado pela Asus e não mais a Samsung. O Nexus 10 já está no mercado internacional há um bom tempo e ele é fabricado em parceria da Google com a Samsung. O modelo atual tem grande destaque pela sua tela de altíssima resolução com display de 2560×1600 pixels, e pela sua qualidade, é esperado que o novo nexus 10 continue com uma tela de alta resolução.

Não há informações sobre a possível configuração do Novo Nexus 10, mas olhando para o modelo menor, o Nexus 7, o Tablet maior deverá chegar equipado com hardware bem potente também. As notícias apontam para o lançamento ainda este ano, sendo possível comprar o Nexus 10 antes do natal.

nexus10

Pelo jeito e por algum motivo desconhecido, o Google não vem gostando muito da parceria com a Samsung, já que o smartphone Nexus saiu da coreana e pulou de muro,  passando para outra coreana, a LG, e agora o Nexus 10 vai para Asus.

É muito interessante observar que tudo começou a mudar depois que Google comprou a Motorola…

Via: Geek.com

4 Comentários

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar